Hoje é dia de compartilhar com vocês o projeto de um consultório dermatológico que fizemos no nosso escritório, CDA Projetos, onde a cliente nos solicitou o uso de tons neutros, alguns móveis já existentes, como maca, mesa de atendimento e balcão, mas com toque de personalidade e também feminilidade no ambiente, com elegância e sofisticação.

Na parte do atendimento, optamos por utilizar painel de madeira, para auxiliar na passagem da fiação da TV e dos aparelhos, prateleira para objetos decorativos, papel de parede com efeito 3D, e espelho bisotado na diagonal, deixando o ambiente sofisticado. A persiana auxilia também no controle da luminosidade no ambiente, trazendo elegância pro espaço, e as plantas pra finalizar.

O balcão e os vasos já eram existentes na decoração do consultório, então mantivemos esses itens, e acrescentamos também uma moldura acima da porta, um papel de parede neutro e pintura, além de escolher quadros que ornassem com os objetos em tons de rosa. Além disso, a maca que ficava ao lado da entrada, foi mudada de local. Agora criamos uma divisória para ter uma privacidade maior na hora do atendimento.

Para o atendimento na maca, criamos um painel em MDF cinza claro, e vidro fosco, formando um espaço com maior privacidade para o paciente, além de aproveitar a maca existente no local. Na área da pia, que também já é existente, com granito preto e cuba de apoio, criamos uma bancada em madeira, a mesma utilizada no painel do atendimento, criando uma conexão entre os espaços, e deixando um espaço para o frigobar. O espelho veneziano trouxe charme pra essa área, e completamos com objetos decorativos.

O que acharam desse consultório? A cliente amou de primeira, não fizemos nenhuma alteração, incrível né! Esse foi mais um projeto feito totalmente ONLINE através do nosso escritório CDA projetos, nós conversamos tudo por email com a cliente e atendemos as necessidades reais, oferecendo soluções e ideias diferentes para criar um projeto incrível.

Pra quem ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!