Lembram que mostramos aqui o projeto de um consultório em tons neutros, masculino e super lindo? Hoje é dia de mostrar o resultado final, executado e que ficou lindo!

Vocês lembram do projeto? Ele foi feito totalmente ONLINE pelo nosso escritório CDA projetos, os clientes nos enviaram as medidas, fotos e o que eles precisavam e nós projetamos tudo de acordo com as necessidades e gostos deles. Como o projeto era de um consultório ortopédico, eles nos pediram um espaço de atendimento, em tons neutros e masculino.

 

 

O antes e depois ficou incrível! O espaço que antes era vazio, sem vida e com móveis desconexos ganhou forma, funcionalidade e deixou o ambiente aconchegante. Os clientes seguiram fielmente o projeto e nossas sugestões, até mesmo na disposição dos quadros, ficou lindo!

 

 

Adoramos ter feito esse projeto e principalmente, amamos o resultado final! É muito gratificante ver o ambiente pronto e melhor ainda, ver clientes felizes!

Pra quem ainda não conhece nosso escritório é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected], que vamos amar fazer um projeto especial para você! Nós atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

Beijos, Cami e Lola