Ieei já estava devendo esse post pra vocês, mas agora chegou a hora de mostrar todos os detalhes dos convites que fiz para meus padrinhos…Quem está acompanhando os preparativos no insta @cda.wedding já viu um pouquinho, mas agora vou contar tudo pra vocês!

Semana passada mostrei aqui algumas inspirações que serviram de base na hora de decidir os itens que eu queria colocar para meus padrinhos. Sou super a favor das “comidinhas” como lembrancinha, por isso logo de cara pensei em alguns itens que gosto para compor a caixa para os padrinhos, depois de definir os itens fui atrás da caixa, mas já sabia que queria no kraft e pra complementar usei um tecido floral que me apaixonei logo de cara e que vou usar em outros itens.

Desde o início já tinha pensando em dar uma caneca personalizada para as madrinhas, encontrei uma caneca branca esmaltada e pra personalizar fiz um adesivo escrito madrinha, depois elas podem tirar o adesivo e usar sempre que quiserem. Pra complementar o kit fizemos um capuccino caseiro e colocamos em potinhos de vidro com tampa de rolha, pra deixar mais fofo carimbei a tampa com nosso brasão e amarrei uma colherzinha de madeira e um papel com o modo de instruções. E pra deixar a hora do café mais gostosa, bolachinhas em formato de coração feitas pela mami (pra quem for de Maringá e quiser encomendar: Kim’C Chocolates).

Para os padrinhos optamos pela cerveja personalizada, uma lembrancinha que não tem erro, todo mundo gosta e fica super fofo. Claro que tinhamos que pensar em algo pra complementar, e o que combina com cerveja? Amendoim, é claro (além do noivo adorar amendoim, mais um motivo para escolha hahaha)…Pra deixar mais fofo fiz uma embalagem combinando com o restante dos itens, ficou lindo! E como queremos todos os padrinhos padronizados, também presenteamos eles com a gravata para usar no dia do nosso casamento.

Eu mesma estou fazendo toda a papelaria do casamento, no verso da tampa da caixa fiz o convite com detalhes em floral combinando com o tecido, fiquei apaixonada pelo resultado! Pra finalizar o convite, fiz um mini manual para os padrinhos com uma mensagem, a função do padrinho, as informações para roupa e uma foto inspiração no caso das madrinhas, já que quero todas com vestido no tom rosé (veja o post completo dos manuais AQUI).

Não ficou lindo demais? Confesso que estou apaixonada, ficou do jeito que queria e todos os padrinhos amaram! Já deu pra perceber como será a papelaria / detalhes do casamento ne? Vai ter muito dourado, floral, rosé e black & white, pra quem me conhece sabe que mais minha cara impossível! hahaha

Se vocês tiverem alguma dúvida ou quiserem ver mais detalhes é só perguntar, no próximo post vou mostrar mais detalhes dos manuais que fiz para vocês entenderem melhor! E pra quem quiser encomendar algum desses itens, é só mandar um email pra [email protected]

Beijos, Cami

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥

Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}