Hoje é dia de mostrar mais um projeto feito pelo nosso escritório CDA projetos. Certamente já mostramos de tudo por aqui, mas faltava mostrar uma cozinha estreita que foi transformada completamente mas reaproveitando os móveis que a cozinha já tinha.

Como os móveis da cozinha antiga eram de uma qualidade muito boa, a moradora decidiu apenas trocar os revestimentos. Assim, é possível dar uma renovada na cozinha. Trocamos o granito e mudamos a iluminação, acreditem, só isso já fez toda a diferença no ambiente.

cozinha_lourdes-01

Optamos por fazer uma bancada de refeições para o casal, marcando essa área com um revestimento que imita madeira. Certamente o efeito ficou incrível e com a iluminação fez ainda mais diferença! Como a cozinha é bem estreita, os móveis dispostos em linha reta alongam o ambiente. Por fim, o revestimento claro, assim como o granito e a iluminação adequada deixaram a cozinha com aparência ainda maior.

 cozinha_lourdes-02 cozinha_lourdes-03cozinha_lourdes-05cozinha_lourdes-04

Quando tivermos foto dela finalizada voltamos pra mostrar pra vocês. Mas já da pra perceber que ela ficou linda e super funcional não é?

É possível pensar em soluções para aproveitar a estrutura existente mas dando uma cara totalmente nova, e nós podemos fazer isso! Pra quem quiser um projeto nosso para sua casa, é só entrar em nosso site CDA projetos ou mandar um email para [email protected]. Nós atendemos tanto online como presencial pra deixar sua casa do jeitinho que você sempre sonhou!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas