Quem também AMA peças versáteis e charmosas para ter (e também decorar) em casa? Todos sabem que adoramos peças clássicas de design, mas também não abrimos mão dos modelos novos que vamos encontrando por aí, ainda mais quando são sustentáveis!!! O mobiliário da linha Lude é feito em polietileno, um material totalmente reciclável, e pode decorar seu espaço preferido em casa, no jardim, ou até mesmo numa festa. Incrível, não?!

lude_modernidade-01

A linha é composta por diversas peças: a banqueta uma das mais versáteis, podendo ser utilizada também como mesinha lateral, puff ou até cachepô; a poltrona, com um traço irreverente, diferentes alturas, e primando pelo conforto do usuário; a mesa de centro, uma peça de destaque, totalmente diferenciada, que pode acomodar desde revistas,até bebidas no seu centro; o banco “ilha”, que tem capacidade para até nove pessoas (sim, NOVE!); e o balcão “bar”, onde o nome já diz tudo!

lude_modernidade-03

Sabem o que mais?! Os produtos da linha Lude podem ser customizados com aplicações de adesivos ou com o uso de luzes nas suas partes internas. Não é demais? Pra quem deseja ter JÁ é só entrar na Modernidade Móveis que você encontra a linha Lude completa!!!

lude_modernidade-02lude_modernidade-04

Modernidade Móveis

Fanpage | Loja Virtual