Sempre falamos por aqui que são os detalhes que fazem a diferença na decoração, além de trazer mais personalidade pro seu ambiente e também proporcionar mais conforto, com o uso de persianas, almofadas, e papéis de parede. Semana passada mostramos pra vocês nossa visita na Sole Decor, uma loja especializada nesses produtos, que se ajustam às necessidades de cada cliente.

Adoramos a variedade de produtos da loja, como as persianas, que são fabricadas pela empresa, e tem 5 (cinco) anos de garantia, tanto nos tecidos, acabamentos ou mecanismos, incrível! Nos apaixonamos por alguns modelos, como a Celular termoacústica, auxiliando não apenas no controle da luminosidade do ambiente, mas também no conforto térmico e acústico. Além desse, adoramos também os diferentes tipos de persiana com blackout, com grande variedade de cores, e até mesmo com acabamentos texturizados, olhem que incrível a textura delas!

Claro que eles tem outros produtos que adoramos, papéis de parede super sofisticados, com texturas incríveis e até feitos de minerais, como os de Mica, da marca Naru. São realmente lindos, e trazem personalidade, elegância e sofisticação pro seu ambiente. A diversidade de papéis é imensa, e com certeza tem algum que se adapta ao seu estilo e ao seu projeto, não deixe de ir até uma das lojas da Sole Decor pra se encantar.

Além de todos esses produtos que já mostramos aqui, eles tem uma linha bem completa de tapetes, que trazem aconchego pro nosso espaço, além de delimitar os ambientes, deixando-o ainda mais acolhedor. Alguns modelos estão disponíveis a pronta entrega, mas também é possível solicitar um modelo sob medida, ideal para o seu local. Importante destacar que os tapetes contam com proteção antiácaro, demais não?

Quem já ficou morrendo de vontade de conhecer e quer correr pra mudar ou completar sua decoração? Então não deixe de conhecer a Sole Decor, temos certeza que vocês vão encontrar o item que faltava para a decoração da sua casa!