Nós avisamos que vinha mais coisa boa por aí, certo? E veio!!!!! hahaha Mas claro que não poderíamos deixar de lembrar que o dia das mães está chegando, e elas merecem presentes, né? E convenhamos que não é um presente tão fácil assim de escolher, afinal, elas merecem o melhor!

Pra ajudar um pouco nessa escolha, resolvemos fazer uma wishlist com produtos lindos, que amamos, do Ateliê Dalay, nossa parceira aqui do blog. São produtos super fofos  (inclusive já sorteamos alguns por aqui!), que ajudam a decorar a casa ou aquele cantinho especial, ajudam a organizar… Além de um precinho camarada… Tem coisa melhor?

diadasmaes2015-02

Wishlist Ateliê Dalay: 1. Bandeja Love | 2. Porta Fotos Recordar | 3. Porta Chaves Love | 4. Porta Chaves Mamãe e filhinhos | 5. Kit Escritório Bali 

E agora vem a melhor parte, para quem quiser garantir um presente lindo e na faixa para a mamãe é só curtir a page do Ateliê Dalay aqui, curtir a nossa fanpage aqui e responder o formulário abaixo. Presentão não? Estamos in love!!! O resultado do sorteio sai quarta-feira, dia 06/05, no período da noite, aqui no blog! Caso alguém já queira garantir essa caixa LINDA pra sua mãe, só entrar aqui (aproveitem porque está com preço promocional)!!!

diadasmaes2015-01


Obs.: Sorteio válido para todo território nacional.