_mesaposta-pascoa2016-01

Ahhh, como adoramos datas comemorativas: natal, ano novo, carnaval, Páscoa… É tão bom reunir a família, não acham? Então como nós adoramos deixar a casa no “clima”, dessa vez aproveitamos que a Cami veio pra São Paulo e montamos uma mesa de páscoa… Usamos tons claros, e com o porta guardanapo que fez toda a diferença. Aliás, nós ensinamos como fazê-lo aqui, vocês viram? Certamente ficou um charme… Vamos conferir as dicas para mesa de Páscoa?

Então, como prometido, agora mostramos a mesa completa, pra vocês também poderem montar uma por aí! Bolo com as bandeirinhas fofas, bolachinhas, as suculentas que amamos, os ovos com washitape pra entrar no clima.. Enfim, toda delicadeza da tábua como prato, o marcador de lugar, e o porta guardanapo de coelhinho pra finalizar!

_mesaposta-pascoa2016-02 _mesaposta-pascoa2016-03 _mesaposta-pascoa2016-04 _mesaposta-pascoa2016-05

Com tantos detalhes na mesa, certamente fica até difícil de falar de qual gostamos mais! hahaha Com certeza essa mesa poderia servir para um almoço de Páscoa. Só adicionar os pratos, talheres e servindo tudo em louças muito lindas… Perfeito, não?!

_mesaposta-pascoa2016-06 _mesaposta-pascoa2016-07 _mesaposta-pascoa2016-08 _mesaposta-pascoa2016-09

O que acharam da nossa mesa? Nós ficamos apaixonadas com toda essa delicadeza, as cores claras e suaves. E ainda fizemos um vídeo pra mostrar todo o processo de montagem e o resultado final!

avatar-03 InstagramPinterestFacebook ♥ TwitterYoutubeBloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas ♥
Nosso escritório: CDA projetos