Nós já mostramos aqui várias ideias para decorar as festas. E hoje resolvemos reunir 4 ideias incríveis para usar bastidores e aros na decoração.

Apesar de serem elementos super simples e baratos, fazem toda diferença na hora da decoração. Afinal nada como uma mesa caprichada para tirar fotos e recordar um dia especial não é mesmo?

1.Aro com fotos

Alguma dúvida que esse é o preferido? Fiz esse aro para decor do meu noivado e AMEI o resultado. Uma ideia simples e super criativa para colocar fotos de momentos especiais e ainda complementar a decor! Nós mostramos como fazer esse mural de fotos aqui.

Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Fotos: Ana Dantas Felssner

2. Aro com love

Mais pinterest impossível não é mesmo? Reparem que usei a mesma base dourada, mas dessa vez coloquei um love em mdf no meio e flores na parte de baixo. Pra complementar usei bastidores com renda, ficou lindo demais!

© Ana Dantas Fotografia
Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Fotos: Ana Dantas Felssner

3. Bastidores com renda

Usei simples bastidores com renda para o fundo dessa mesa de doces. Ideia fácil e que fica super romântica e delicado. Apesar de ter feito para um batizado, a mesma ideia se aplica para um noivado ou mini wedding.

Decor e papelaria: CKC Studio face – insta Fotos: Isa Dantas Photography

3. Bastidores com tecido e papelaria

Igualmente fofo e super diferente! Usei os mesmos bastidores com tecido e acrescentei um detalhe feito com papel. No caso, foi no meu chá de cozinha, por isso coloquei os utensílios… Mas facilmente você pode adaptar para qualquer ocasião!

Decor e papelaria: CKC Studio face – insta | Fotos: Isa Dantas Photography

Enfim o que acharam das ideias? Mesmo sendo um material simples dá pra criar bastante coisa diferente usando um simples objeto!

Já queremos saber qual a preferida de vocês!