Download: Calendário 1º trimestre 2022

Mais um ano começando, com muita expectativa, e esperança de um ano melhor. E com isso, também começam os compromissos, prazos de estudos ou trabalho, não é mesmo? Então, aproveitem pra fazer o download do calendário do 1º trimestre de 2022. Assim, você certamente consegue se organizar e se planejar melhor.

Clique aqui para fazer o download do calendário 1º trimestre 2022

Pra quem nos segue, certamente já sabe que disponibilizamos o calendário de 3 em 3 meses. Assim, você consegue se organizar aos poucos, e com tempo. E pra esse ano, fizemos uma estampa com formas orgânicas, em tons de cinza, e só com um toque de cor, bem discreto. Assim, certamente vai combinar também com seu espaço de trabalho ou de estudos. Gostaram do modelo desse ano?

Além de poder planejar os dias, também deixamos um espaço para lembretes. Ali você pode colocar algo importante a ser feito no mês, ou servir para colocar suas metas. Nós adoramos colocar os livros que queremos ler ao longo do mês, então esse espaço certamente serve pra isso também.

Com o calendário, já vamos nos organizar para fazer os posts e projetos desse começo de ano. E quem também estiver usando, nos marque no Instagram, vamos adorar ver como estão usando o calendário por aí.