Nós mostramos aqui esses dias 4 ideias incríveis para fazer uma decoração de festa junina linda e super diferente! E como muita gente pediu e ficou animada com o clima de arraiá, resolvemos compartilhar com vocês uma arte linda que usamos na festa do ano passado com o tema “cactos“. Um pôster lindo pra fazer download: festa junina!

Como todo mundo tem um porta retrato 10×15 em casa, fizemos a arte nesse tamanho para facilitar. Mas também, pra ficar mais fofo na hora de montar a mesa! Então, pra baixar seu quadrinho, é só clicar aqui, fazer o download, imprimir e preparar um arraiá lindo com os amigos!

Então agora não tem mais desculpa não é mesmo? As lojas estão cheias de decor baratinhas… E o blog está cheio de post pra ajudar na inspiração e agora tem até quadrinho fofo e personalizado.

Download quadro arraiá

Esse ano tem mais festa junina, e em breve voltamos para mostrar pra vocês! Fiquem de olho no instagram pra conferir tudo o que vem por ai. E se você fizer uma decor especial de festa junina e usar nosso quadrinho, não esquece de mandar pra gente em?!

Beijos!