OMG o primeiro trimestre do ano já está acabando! Então finalmente chegou a hora de compartilhar com vocês o calendário mais fofo e mais aguardado hahaha. Vamos ver o planejamento do segundo trimestre?

Ficamos chocadas com tantas mensagens pedindo pela continuação do planner… Mas fiquem tranquilos que sempre ao final do trimestre nós vamos disponibilizar aqui no blog os próximos calendários pra vocês baixarem e deixarem tudo organizado! Nós também usamos e sabemos como eles são fundamentais pra organização… Certamente já não vivemos sem e por isso compartilhamos com vocês!

Então chega de blablabla e bora baixar? Pra fazer o download do seu planner é só clicar AQUI, imprimir e pronto! Calendários do próximo trimestre garantidos e prontos para serem usados. E não esqueçam que além do calendário também temos o planner semanal pra baixar e organizar toda a semana, demais não?

Download segundo trimestre/2018

Download planner semanal

Depois de tantos pedidos, agora queremos ver vocês baixarem e usarem muuuuito! Posta uma foto bem linda do seu home office junto com nosso planner que vamos amar ver e compartilhar em nossas mídias também!

Beijos, Cami e Lola.