Nós já mostramos aqui como ficou o cantinho do café aqui do escritório. Então vocês certamente sabem que a gente adora inventar mesa, mini festas e detalhes fofos pra datas comemorativas! Certamente não poderíamos deixar as tags de páscoa de fora esse ano.

Então fizemos uma mini produção cheia de fofurices pra comemorar a Páscoa e fizemos alguns detalhes pra compartilhar com vocês!

A mãe da Cami faz doces, por isso preparamos uma mesa linda, recheada de gostosuras pra mostrar os produtos dela. E pra complementar a produção fizemos uma papelaria super fofa em clima de Páscoa!

Além do quadrinho escrito “Feliz Páscoa” também estamos disponibilizando AQUI pra baixar tags de mesa e tags para docinhos! É muito amor em uma papelaria só!

Download Papelaria Páscoa

Por enquanto só uma amostrinha da nossa mini produção de Páscoa! No próximo post vamos mostrar todos os detalhes dessa mesa linda que fizemos e que temos certeza que vocês vão amar!

Usamos apenas objetos decorativos de Páscoa, chocolates e algumas flores, a produção ficou liiiiinda deliciosa! Já vai se preparando por aí pra montar uma mesa de doces lindona nessa data tão gostosa!

Beijos, Cami e Lola