Vocês acompanharam nossa saga pela Expo Revestir desse ano? Postamos muito conteúdo no snapchat (acompanha lá: casadasamigas) e também no instagram (@casadasamigas). Além disso, já colocamos as 5 principais tendências que vimos, aqui no blog…

Mas sentimos a necessidade de mostrar ainda mais pra vocês sobre todas as novidades, e selecionamos algumas marcas que gostamos muito e que estão sempre inovando. Pra começar, vamos mostrar algumas novidades que vimos na Expo Revestir 2016 Portinari: se já apaixonamos no estande, imagina nos produtos! haha

Revestir - Portinari-01

Esse ano a marca lançou 5 coleções inéditas, que possuem as melhores tecnologias, além serem peças maravilhosas, únicas e inovadoras. Vamos mostrar as nossas 3 preferidas, e com certeza vocês também vão amar!

Vamos conferir os lançamentos da Expo Revestir 2016 Portinari?

1. Coleção Mundi: Com certeza foi o maior destaque nos lançamentos da Portinari esse ano. É uma coleção super exclusiva, onde reproduzem um mapa-múndi no porcelanato, em tons neutros, super discreto, mas muito elegante. Além disso, a edição será limitada, com 2 padronagens: mapa-múndi, e também liso, para fazer composições, e podem ser usados tanto no piso, quanto parede.

Revestir - Portinari-02

2. Coleção Sonata: Nessas peças lindas, formadas com desenhos em alto relevo, podemos observar a composição de formas orgânicas e também geométricas. São 3 desenhos diferentes – Arcos, Damask e Duquesa – com referências do classicismo, que tornam o conjunto muito delicado.

Revestir - Portinari-03

3. Giardino: a marca usou como fonte de inspiração para esta linha, a natureza. A madeira de carvalho, em tons quentes, foi muito bem representada nesse porcelanato. São 3 acabamentos – acetinado, antiderrapante e também a peça com relevo (amamos!), assim fica mais fácil de fazer uma composição harmônica, além de trazer aconchego para o ambiente.

Revestir - Portinari-04

Tentamos mostrar um pouco mais aprofundado pra vocês as novidades da Portinari. No site vocês podem ver todos os lançamentos da marca, além de ter maiores informações sobre formatos, acabamentos e usos.

Fotos: Casa das Amigas e Portinari

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: @casadasamigas ♥ Nosso escritório: CDA projetos