Depois de mostrar todas as novidades no que diz respeito a revestimentos, chegou a hora de mostrar pra vocês acabamentos incríveis para deixar banheiros e cozinhas cheias de estilo. Foram muitas peças lindas que pudemos conferir no espaço da Deca e agora chegou a hora de mostrar mais para vocês!

Sem dúvidas o espaço mais disputado e que mais chamou atenção, foi aquele com as peças assinadas pelo Jader Almeida,  atemporais e com um design leve, as peças garantem um ambiente sofisticado e com visual incrível.

Além das peças com design diferenciado, a marca apresentou soluções que oferecem inovação, tecnologia e funcionalidade, promovendo economia de água, super importante para os dias de hoje. As cubas ganharam dimensões maiores e prometem invadir não só os banheiros, mas taambém cozinhas e lavanderias.

Os acabamentos ganharam mais um padrão para desejar, o Grey Matte: para quem também ama o estilo industrial, o acabamento promete invadir os ambientes como foi com os acabamentos gold e rosé. Alguns produtos conceitos também foram apresentados e nós ficamos encantadas, um deles foi o chuveiro 3D, rico em detalhes e geometrias, e composto de tramas entrelaçadas por onde a água percorre… O visual é incrível!

As cubas mais uma vez aparecem como verdadeiras joias, além dos acabamentos metalizados elas apareceram com acabamento fosco. Amamos a cuba com aspecto mais rústico, parecendo concreto aparente, ficou incrível!

Como sempre a Deca arrasou nas novidades apresentadas durante a Expo Revestir, mostramos só um pouco para vocês ficarem por dentro do que rolou e do que vem por aí! Nos surpreendemos não só nos produtos apresentados como também na preocupação com a sustentabilidade e acessibilidade. Pra quem quiser conferir mais novidades da Deca é só acessar o site aqui.