Todo ano ficamos de olho para mostrar todas as novidades pra vocês, e esse ano não poderia ser diferente: semana que vem, de 07 a 10 de março, acontece a Expo Revestir 2017, a Fashion Week da Arquitetura e Construção, aqui em São Paulo. Esse ano é especial, pois a Revestir está em sua 15ª edição, com muitas ideias inovadoras, marcas incríveis e muitas novidades, que vamos mostrar pra vocês!

Esse ano vamos fazer a cobertura de marcas com as quais nos identificamos, e que são certeza de qualidade e inovação no mercado, nos ramos de piso e revestimentos cerâmicos, pisos e revestimentos de concreto, madeira (pisos e painéis), louças e metais!

Cerâmica Portinari

A marca é mundialmente conhecida, e preza pela inovação nos seus produtos, aliando qualidade e beleza. Assim proporciona uma experiência única para os seus clientes, com soluções de revestimentos  exclusivos e com alto grau de elegância e sofisticação. A empresa também é sustentável, e possui o selo LEED (selo verde de maior reconhecimento internacional para construções sustentáveis em todo o mundo), e incorporaram práticas em seu modelo de gestão, como reutilização de materiais e recursos, reaproveitamento de água, redução de consumo energético, entre outros.

Para a Expo Revestir 2017, o estande da marca contará com o lançamento de 11 novas coleções com referências diversas, do clássico e elegante, como pedras preciosas, ao rústico, como pedras e tijolinhos, com design diferenciado em suas peças, trazendo muita personalidade para os espaços. Estão todas apaixonantes, e vamos mostrar com maiores detalhes na próxima semana!

Imagens: Portinari/Divulgação

Castelatto

A Castelatto oferece soluções inovadoras em pisos e revestimentos de concreto arquitetônico para todos os ambientes, com seus produtos versáteis e que agradam a todos os consumidores. O emprego de tecnologia faz com que suas peças tenham alta qualidade, além de possuir um design arrojado que garantem um visual único na personalização dos espaços. Algumas linhas da marca, são mais sustentáveis, como a Atérmica, que apresenta baixa retenção de temperatura, suavizando a sensação térmica; e a Ekko: possui peças permeáveis, que complementam o sistema de drenagem do solo.

A marca contará não apenas com o estande na feira, mas também com um espaço no mezanino, com a Castelatto Experience. Estamos ansiosas para ver os lançamentos de perto, na Expo Revestir desse ano!

Fotos: Castelatto/Divulgação

Duratex

Ano passado nós conferimos de perto todos os lançamentos da Duratex e também conhecemos de perto toda a fábrica e processo de produção da marca, foi uma experiência incrível e nos apaixonamos ainda mais pela variedade e qualidade dos produtos. A marca promete inovar mais uma vez com os pisos laminados e também nos painéis de madeira. Estamos ansiosas para ver todos os lançamentos da marca, que possuem uma alta tecnologia e preocupação com a sustentabilidade.

Deca

Os lançamentos da Deca para esse ano estão incríveis, peças com tecnologia inovadora e cheias de design! Eles já deram uma amostrinha num preview para a imprensa na semana passada e já ficamos encantadas com as novidades! As novidades estão ricas em detalhes e com aposta em elementos geométricos, e detalhes em cobre, ouro e preto matte.

O lançamento mais comentado da vez é a linha assinada pelo Jader Almeida, não vemos a hora de mostrar mais detalhes para vocês!

E ai, preparados para uma semana com muitas novidades? Ainda da tempo de se cadastrar e conferir de perto os lançamentos na Expo Revestir, mas para quem não conseguir ir, fique tranquilo, vamos mostrar TUDO em primeira mão para vocês. Fiquem de olho em todas as nossas redes sociais e acompanhem aqui no blog também que vai rolar muita coisa linda!

Beijos, Cami e Lola

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}