Como resistir a esse tema tão fofo? Quando ainda estava grávida, ganhei 2 roupinhas do Toy Story, uma do Woody e outra do Buzz, então é claro que tinha que fazer uma festa com esse tema. Aproveitei pra fazer o 2º mesversário com o tema Toy Story e ficou muito lindo!

Foquei mais no Buzz, por isso aproveitei algumas estrelas pratas que tinha e também algumas bolinhas. Ideia fácil e criativa para decorar a parede. Para complementar, 2 bandeirolas: uma com os personagens e outra com a frase “ao infinito e além”.

Além da papelaria personalizada que deu o toque do tema, usei bonecos dos personagens. Na hora de fazer uma festa em casa vale tudo, principalmente aproveitar brinquedos para a decoração. Afinal isso não falta para as crianças não é mesmo?

O bolo foi outro charme a parte! Simplesmente AMEI o bolo de kitkat com os personagens em volta e o topo de bolo personalizado. Não ficou demais?

Clique aqui pra ver o primeiro mesversário

Ainda encontrei pratinho e guardanapo nos tons da festa e aproveitei pra fazer um charminho na mesa. Tudo simples, em casa, mas feito com muito amor pra celebrar a vida!

Decor e papelaria: CKC Studio | Doces: Kim’C Chocolates | Descartáveis: Viva Festa

Enfim fiquei apaixonada por essa festa, a cada mesversário surgiram ideias fofas pra comemorar em casa e com temas lindos! Aos poucos vou postando aqui mês a mês para vocês se inspirarem também!