Dia das crianças está chegando, e não poderíamos deixar de ter uma programação especial por aqui! Seja pra inspirar ou trazer ideias para fazer na próxima semana!

Lembram de um picnic lindo que fizemos para o dia das crianças junto com a @dradapheneozelame?

Ano passado acabamos fazendo de última hora uma mini produção super fofa com o tema safári, mas na correria acabou que nem postamos aqui no blog. Então como não podemos desperdiçar uma ideia boa, viemos mostrar ideias fáceis e lindas para montar uma mesa deliciosa para comemorar o dia das crianças!

O tema safári surgiu a partir dos balões que a Daph tinha encomendado pela internet. E com o tema definido foi fácil montar a mesa. Usamos muito verde, troncos de madeira e detalhes de papelaria. Itens que muitas vezes temos em casa e que fica fácil na hora de compor uma mesa bonita.

Na hora de montar a mesa lembramos de um fundo com vegetação natural, era o cenário perfeito para combinar com o tema! A mesa ficou liiinda, toda verde e na vibe sáfari… Depois foi só colocar algumas guloseimas, lembrancinhas e pronto, mesa linda para comemorar o dia das crianças!

{ Fotos: Casa das Amigas | Produção: Casa das Amigas + Dra. Daphene Ozelame }

Viram como da para montar uma mesa super fofa usando poucos itens de decoração? Nossa mesa ficou linda, e cheia de detalhes! Alguma dúvida que as crianças iriam amar um mimo assim para passar o feriadão!

Então se você está sem ideias do que fazer na semana da criança, fiquem ligados que esse é só o primeiro de uma série de posts especiais para a semana, siiiim, teremos a semana toda com posts cheio de ideias para decorar a casa e também uma festa para a criançada.

Beijos e um ótimo final de semana!