Lembram que eu falei aqui que voltava para contar pra vocês do Hotel que ficamos em Ushuaia?! Nós já demos dicas gerais e mostramos os passeios que fizemos em Ushuaia. E agora chegou a hora de mostrar o hotel que escolhemos.

Depois de muita pesquisa nossa escolha foi o Hotel Las Lengas. Além de ter uma ótima localização, fica próximo da avenida principal (íamos a pé para andar pela cidade e jantar), tinha um ótimo custo benefício.

Mesmo tendo pesquisado antes, quando chegamos no hotel nos surpreendemos e ficamos encantados com a estrutura e arquitetura do local. Sem falar que ele fica de frente para a Cordilheira dos Andes, então todas as vezes que saíamos tínhamos uma vista maravilhosa! E os “fundos” fica de frente para a cidade e baia Encerrada, permitindo uma visão incrível em nossos cafés.

Clique aqui para ter desconto nos passeios em Ushuaia, usando nosso cupom “casadasamigas5”

Como o hotel está elevado em relação a cidade, eles tiraram proveito dessa visão privilegiada e pensaram em um hall que contemplasse a beleza do lugar. Todo o hall de espera tem janelas generosas com a visão da cidade e da baia, é lindo demais! A decoração não poderia ser diferente, com um estilo mais rústico, sofás de couro, pelegos, tapetes e móveis em madeira dão um toque de aconchego para o ambiente.

Veja aqui todos os posts sobre Ushuaia

No local onde é servido o café da manhã, amplas janelas também dão uma visão incrível da cidade. De fato uma delícia poder acordar todo dia com essa vista! No mesmo lugar, no período da noite funciona um bar de pizzas super requisitado.

Por fim, os quartos tem diferentes tipos, mas todos seguem o mesmo estilo de decoração, são super aconchegantes e bem equipados. Uma coisa que é fundamental ver na hora de escolher um hotel por lá é o sistema de calefação. Tanto no quarto, como o banheiro, é um item fundamental com o frio que faz por lá! O que ficamos tinha 2 camas de casal, TV, armário e banheiro. Como ficávamos o dia todo nos passeios tudo o que queríamos era um quarto quentinho e aconchegante pra descansar depois das trilhas!

Fotos: Casa das Amigas e Las Lengas

Enfim, a gente sabe que vocês amam conhecer lugares diferentes por aí! Por isso não podíamos deixas de compartilhar esse hotel! Agora contem pra gente, o que acharam da decor do lugar?