Atualmente a grande maioria dos projetos de arquitetura ou design de interiores é desenvolvida em programas de computador, sendo que um dos mais conhecidos e utilizados é o SketchUP.

Devido a sua praticidade e facilidade tanto de aprendizagem como de uso, ele é perfeito para beneficiar tanto aos estudantes ou aos profissionais iniciantes da área que precisam de ferramentas para projetar.

Além de trazer benefícios para quem o utiliza, o SketchUP auxilia também o cliente que ao receber um trabalho desenvolvido no programa vai poder melhor visualizar e ao mesmo tempo se encantar com a qualidade do resultado final do projeto, principalmente se ele for ainda associado a outros plugins de renderização fotoreal.

Por isso o Sketchup é tão procurado pois para “Vender” o seu projeto ao cliente ficará mais fácil pois o entendimento de todo o conceito projetual do Arquiteto ficará bem mais claro e preciso, poupando assim o tempo de todos.

CURSO DE SKETCHUP

O curso de Sketchup  da A Arquiteta é voltado para alunos do curso de Arquitetura que desejam aprender uma ferramenta para desenvolver seus trabalhos da faculdade ou ainda para conquistar um estágio e até mesmo um emprego na área. Além das aulas sobre modelagem em 3D o curso ainda oferece aulas de criação de imagens fotoreais, com um resultado final para apresentação simplesmente incrível para o cliente.

sket

sket
Imagens A Arquiteta | publi

 avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}