Todos já sabem que somos apaixonadas por suculentas, não é mesmo? Assim, esses tempos ganhamos um mimo lindo, um mini terrário com uma suculenta linda… Foi toda feita pela Marina, a Naná. Ela nos falou que depois de alguns anos estudando e trabalhando com botânica, resolveu transformar o trabalho em uma terapia. E certamente nós achamos que deu super certo: a Lá da Naná!

recebidos-04

Ela tem algumas coleções, como a Becker, onde os terrários são montados no Beckers de aulas de ciências. A Acqua, onde são montados em vidros de aquário. Além de personalizar e também criar lembranças para casamentos, aniversários, etc. O nosso é da Coleção Constelação, que são montados nessas formas geométricas, inspirados nas constelações, para trazer boas energias.

ladanana-01

Então, além dessas coleções lindas já prontas, você também pode encontrar na lojinha dela o kit Faça você mesmo. Nele vem todas as peças separadas, já com o carvão, terra preparada e pedrinhas. Assim você só precisa comprar em uma floricultura ou viveiro a sua plantinha preferida e montar. Demais, não?! E dessa parceria, surgiu um SORTEIO incrível que está rolando no nosso INSTAGRAM. O vencedor vai levar pra casa um kit Faça Você Mesmo, e também vai poder ter uma lindeza dessas. Pra participar, só entrar na foto Oficial aqui, e seguir todas as regrinhas que estão descritas por lá…

ladanana-02

Loja | Face | Insta

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos