Estamos felizes em compartilhar com vocês mais esse projeto que já está praticamente pronto e fica no Rio Grande do Sul! Lembram de um projeto de uma loja de noivas que já publicamos faz uns 2 anos aqui? Elas ampliaram, mudaram de endereço e nos chamaram novamente pra fazer o projeto do espaço para debutantes, que fica no mezanino da loja.

O desafio foi grande, tínhamos que manter as paredes existentes e fazer o mínimo de intervenção possível para não perder tempo com obra, por isso pensamos em soluções fáceis e principalmente que fosse possível alterar caso a loja precise ampliar o espaço para exposição de vestidos. Como o espaço é para adolescentes, apostamos nas cores delicadas para deixar o ambiente fofo: rosa e azul.

Além dos provadores e da área de exposição dos vestidos, pensamos em uma espera para as mães poderem ficar enquanto as filhas provam os vestidos. Também projetamos um espelho estilo camarim com um “palco” na frente para as clientes poderem se olhar e namorar bem o vestido dos sonhos!

Na parede oposta ao espelho, mantemos a parede pink e criamos mais uma área de espera com frigobar e espaço para cafezinho. Além de lindo, ficou super funcional, assim as mães podem esperar confortavelmente enquanto as filhas provam os vestidos.

 

A loja ficou linda, super aconchegante e a cara da marca Cinderelas. Não vemos a hora de voltar aqui pra compartilhar com vocês o resultado final desse espaço lindo!

Gostaram do projeto? Se você também quer reformar, ou dar um jeitinho em algum ambiente por aí, é só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa ou sua loja do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!