Quando vi esse restaurante que serve café da manhã, lindo, cheio de personalidade, então precisava mostrar pra vocês também. É o Magnolia Table, e fica em Waco, Texas.

Quando o antigo café centenário no centro da cidade fechou, eles sabiam que ali certamente seria o local escolhido para o novo empreendimento do casal.

O que achei mais interessante nesse projeto, é que o objetivo deles era criar um espaço que realmente cultiva essa ideia de comunidade, compartilhar uma refeição juntos, com amigos e familiares e todos ao redor.

A reforma toda durou aproximadamente 1 ano e meio, e como resultado não poderíamos esperar nada além de um espaço maravilhoso. Receber a comunidade aqui, local ou não, inegavelmente deve ser um prazer para os donos do restaurante.

O restaurante Magnolia em com tons neutros, ficou muito inspirador e aconchegante!

Vamos conferir um pouco do antes e depois desse espaço, que foi renovado depois de mais de 100 anos? A diferença é enorme!

Quando falamos que uma reforma pode mudar completamente um espaço, é disso que estamos falando! Hehe Portanto, invista em um projeto legal pra renovar seus ambientes.

Um pé direito mais alto, um piso mais claro, e a entrada abundante de luz natural já trouxeram outra atmosfera pra esse restaurante. O Magnolia table ficou incrível, usando apenas tons neutros, como branco, preto e madeira.

Sempre falamos que as plantinhas fazem a diferença dentro do seu ambiente!

Até o banheiro do local, tem muita personalidade, e segue o mesmo estilo de decoração de interiores do restaurante. Ficou lindo demais!

Ainda nem falamos da renovação do pátio do local, que ficou simplesmente fantástico! Afinal, agora conta com espaço para sentar, e tomar o café tranquilamente.

Inesperadamente, eles ainda contam com um espaço totalmente diferenciado ao lado do restaurante principal: o take away! Sim, um local destinado pra quem quer pegar seu café e sair por aí!

Igualmente lindo, esse local complementa todo o recinto, pra fechar com ‘chave de ouro’ essa reforma e criação de um café único na cidade!

Fotos Jennifer Boomer  via HGTV

E aí, quem já amou e ficou doido pra conhecer? Nós amamos e queremos ir já! hahaha Beijinhos!