Nada como uma mesa de café junina pra entrar no clima das festas juninas não é mesmo? Afinal, já que não podemos ir no arraiá e reunir os amigos, vamos pelo menos montar uma mesa bonita com muitas delícias! Já postamos aqui várias ideias de decoração para festa junina, mas não podíamos deixar de montar mais uma!

E pra montar uma mesa junina não precisa de muito! Dessa vez resolvi usar um caminho de mesa xadrez preto e branco e um sousplat de crochê pra trazer um ar mais rústico. Também utilizei muitos elementos que já tinha como mini toras, chapéu, xícara e claro doces típicos de festa junina!

Para deixar a mesa ainda fofa fiz o porta guardanapo com o mini chapéu que já mostramos aqui. Sem dúvidas uma ideia linda e super fácil que da um charme a mais! Além disso coloquei um chapéu no canudinho pra deixar a produção diferente!

Por fim, claro que não pode faltar detalhes em papelaria. Esse quadrinho foi um dos primeiros que fizemos e colocamos aqui no blog pra baixar, ele é tão fofo que sempre uso! Como sempre montamos produções com o tema, tenho uma caixa só com itens juninos e assim reutilizo todos os anos mas de forma diferente! Afinal nada como reaproveitar os mesmos elementos e usar a criatividade.

Então gostaram da decor desse ano? Para ver mais ideias e inspirações juninas só clicar AQUI que tem muito mais!