Em busca de novas composições pra inspirar vocês, fomos conferir as novidades da loja Cazaro Home, em Maringá. Por lá, logo nos apaixonamos por esse jogo da jantar floral. Então é claro que já escolhemos esse jogo, pra montar a sugestão de mesa posta de almoço. Vamos conferir mais detalhes?

Como o ponto de partida foi o jogo de jantar, escolhemos os demais itens combinando com ele. Então, como ele já é bem estampado, escolhemos um sousplat mais neutro, com um acabamento que lembra um linhão. Depois, o guardanapo, no mesmo tom do sousplat, pra criar uma harmonia na mesa. E, por fim, o porta guardanapo de orquídea, combinando com os desenhos e tons dos pratos.

E os demais itens dessa mesa posta de almoço, como pensamos?

Pra não contrastar, optamos por talheres prateados. E os copos e taças, em vidro incolor, apenas com detalhes trabalhados. Além disso, uma bandeja com pães, sal e azeite, e potes charmosos, são para as entradinhas desse almoço.

Claro que não poderia faltar uma planta, não é mesmo? Escolhemos um vaso branco, que combina os demais itens da mesa. Além disso, por ser baixo, ele não atrapalha para as conversas à mesa.

E então, o que acharam da nossa mesa posta de almoço? A Cazaro Home tem todas essas peças, e muuuuito mais! Tanto de mesa posta, decoração, vasos e arranjos permanentes, utensílios… Vale a pena passar por lá e conferir tudinho que a loja tem! Em breve vamos mostrar mais produções que fizemos por lá, não percam!

Fotos e produção: Casa das Amigas | Peças: Cazaro Home

Os pratos, sousplat, guardanapos e argolas, são todas da Copa&Cia. São realmente diferenciadas, lindas, e deixam qualquer produção ainda mais especial!