Mini Wedding Lola & Thiago

Pra mim é muito emocionante falar desse dia tão especial. O Thiago e eu já morávamos juntos há quase 9 anos, e já tínhamos conversado algumas vezes sobre oficializar a união. Mas o tempo foi passando e acabamos nunca concretizando. Até que, esse ano, resolvemos mudar de país e tínhamos mais ou menos 1 mês pra resolver muitas coisas, inclusive nosso casamento. Como foi bem em cima da hora, resolvemos fazer apenas um almoço de casamento civil, com pouquíssimas pessoas. Assim que decidimos a data, já mandei mensagem pra Cami (porque é óbvio que eu queria muitoooo que ela fizesse a decor) e falei: “Você já tem compromisso dia 26? Já salva essa data!”. E foi assim que começamos a pensar em tudo. Então vamos ver como ficou esse Mini wedding?

Pra começar, resolvemos fazer um almoço em um restaurante. Já enviei algumas referências pra Cami de como pensei a distribuição das mesas, cores, flores, e ela falou bem assim: “Tinha imaginado exatamente assim pra você”. Definimos por uma decoração com mais folhagens, flores brancas, como lisianthus, cravo e astromélia, e hortênsia, e deixei o restante pra Cami decidir, e não tinha dúvidas que ficaria perfeito!

Fugimos um pouco do tradicional para fazer a mesa de bolo e doces, optando por colocar o bolo em um carrinho dourado lindo que a Cami encontrou, com flores, folhagens, e alguns bem-casados pra completar. Aliás, o bolo estava delicioso, além de lindo, com as mesmas flores da decor. Os doces maravilhosos foram feitos pela Kim’C chocolates, e escolhemos os nossos preferidos: brigadeiro, casadinho, brigadeiro de paçoca e bombom de nozes. Pra criar uma composição diferente e, ao mesmo tempo, harmônica, a Cami colocou os doces em mesas diferentes e no baú, e criou um visual incrível!

Clica aqui pra ver tudo sobre o casamento da Cami

A cerimônia do casamento civil foi realizada no mesmo local, então tivemos um aparador de apoio, que estava logo ao lado dos doces. Para as mesas de almoço, optamos por fazer uma grande mesa, e outras 2 menores, para acomodar todo mundo de forma confortável. A decoração bem clean, com diversos vasinhos com flores distribuídos ao longo das mesas, junto com folhagens. Para cada lugar demarcado, colocamos o menu dentro do guardanapo, junto com um ramo de alecrim, e também um bem-casado. Por fim, o buquê, ficou lindo demais, no mesmo estilo com folhagens, feito pela Karla, da Manejo flores.

Eu sou totalmente suspeita, mas ficou muito mais lindo do que poderia imaginar. A Cami arrasou demais, e não tenho palavras pra agradecer por tanto! Aproveito pra agradecer a todos os fornecedores que estiveram com a gente nesse momento tão especial. E vocês, gostaram do meu mini wedding?

Decoração: CKC Studio | Doces: Kim’C chocolates | Bem-casados: Izas Blablabla| Bolo: Mamãe Dadá | Fotos: Mateus Costa | Local: Barolo Maringá | Buquê: Manejo Flores