Nós já mostramos aqui vários estilos de decoração para noivado, e uma coisa é certa, a decoração tem que combinar com o estilo de cada noivo. Fizemos uma enquete nos stories e vocês escolheram. Por isso hoje é dia de mostrar mais detalhes desse noivado com decoração clean, com a combinação branco, verde, dourado e detalhes em azul.

A gente chamou de “minimalista” por conta dos tons neutros e clarinhos. No entanto, uma decoração nesse estilo teria que ser mais clean ainda e com menos informações… Mas independente do estilo, a mesa tem que ser liiinda e cheia de detalhes.

Então vamos conferir mais desse noivado clean?

O noivado foi em um restaurante aqui em Maringá. Ele é todo em madeira, por isso a noiva pediu os tons claros pra contrastar, a combinação ficou linda e super elegante! A papelaria tinha detalhes em azul e era toda especial. A noiva preparou uma Nossa Senhora com detalhes em azul para compor a mesa de lembrancinhas, deu um charme a mais!

Por que fazer em um restaurante?

A vantagem de fazer em um restaurante é que você não precisa se preocupar com cardápio e toda estrutura que uma festa precisa. Sem falar que o ambiente sempre vai ser lindo e já ajuda na hora de decoração! O custo benefício é ótimo e você acaba economizando em outros detalhes.

Além de estarem comemorando o noivado, os noivos estavam se despedindo da família pois iriam mudar de país. Por isso preparamos detalhes de papelaria e quadrinhos agradecendo a presença de todos. São detalhes assim que fazem a diferença e que os convidados se encantam!

Decor e papelaria: CKC Studio faceinsta | Fotos: Jeferson Perrot | Bolo: Mamãe Dadá | Doces: Lorena Caleffi

Não ficou lindo esse noivado? Decoração simples e linda pra comemorar esse dia especial!

Beijos e um ótimo final de semana!