Mesmo sendo um noivado íntimo, apenas para família, merece uma decor diferente e cheia de amor não é mesmo? Esses dias foi o noivado da minha irmã e preparamos uma decoração com uma combinação de cores super diferente: azul e lilás. Quem imaginaria que ficaria tão lindo?

Já mostramos aqui muitas decorações de noivado. E não importa se é um noivado íntimo para poucas pessoas ou para muitos convidados, o que importa é o amor e claro, os detalhes!

Certamente mesmo sendo apenas um almoço para família eu não poderia deixar de fazer uma decoração especial e diferente. Aliás, confesso que fiquei totalmente apaixonada pelo resultado. Simples e lindo! Então vamos conferir os detalhes?

Veja aqui como organizar um mini wedding em casa!

Mesmo sendo pouquíssimos convidados, apenas a família mesmo, montamos uma mesa cheia de detalhes para receber com amor! Usamos os sousplat feitos pela nossa avó, de crochê turquesa, que combinou perfeitamente com as flores no centro.

Além disso, usamos mini torinhas como suporte para uma mensagem de boas vinda! Detalhe, as toras foram feitas pelo noivo, ficou super fofo ne?

Por fim, mas não menos importante, o cantinho das lembrancinhas. Preparamos misturinha para chocolate quente, um save the date em formato de imã e bolo de rolo. Não ficou um amor?

Se já AMO preparar festa para os outros, imagina para minha irmã né? E o mais legal é que ela não deu nada de referência, só comentou que tinha gostado das hortênsias e criamos essa combinação do zero para esse dia especial!

{ Fotos: Isa Dantas Photography | Decoração: CKC Studio | Doces e bolos: Kim’C Chocolates }

Enfim agora que o noivado já foi, que comecem os preparativos para o casamento não é mesmo? Vem muita festa linda por aqui!