Sempre que nossos cachepôs da Bagtton aparecem no insta, vocês ficam loucos pra saber de onde são, não é mesmo? Então, quando a Mari, idealizadora dessa marca incrível, nos chamou para fazer uma colaboração pra marca, ficamos super felizes, pois nos identificamos muito com todos os produtos dela!

Já vieram mil ideias do que gostaríamos de fazer, estampas, um formato diferente do que ela já tinha por lá, que tivesse nossa cara, algo mais ‘fofo’, mas também que tivesse a cara da marca, com um toque rústico. Então chegamos ao que queríamos: 2 cestos que tem múltiplas funções, como organizadores, porta objetos, cesto de pão, e o que mais você conseguir pensar! A estampa tem tudo a ver com o blog, bolinhas assimétricas, e com o máximo de capricho da Bagtton, sendo tudo feito à mão, inclusive a estampa… Demais, não acham?

A Lola optou por usar o cesto menor como organizador no home office, já que ela não tem gavetas para guardar as coisas que usa no dia a dia, então ali ficou fácil e prático pra deixar as canetas, bloquinhos, pendrive, fone de ouvido, etc.

Já a Cami resolveu usar em uma, ou melhor, duas produções na mesa posta {pra vocês verem como ele é versátil}. A primeira vez ela utilizou com pães na mesa de café da manhã, a produção ficou super fofa e prática, o cesto tem o tamanho ideal para acomodar os mini pães.

E depois ela resolveu usar o cachepô de forma criativa com flores dentro, olhem que amor que ficou a produção! Ela colocou garrafinhas dentro do cesto com flores e usou para decorar a mesa de café da tarde. Ficou super diferente e deixou a mesa ainda mais linda.

São 2 tamanhos de cestos que desenvolvemos em parceria com a Bagtton, o maior que é perfeito para organizar produtos na lavanderia ou objetos do escritório, e o médio que fica super delicado para usar na mesa. Não ficou um amor e nossa cara esses cestos?

Pra quem também ficou morrendo de amores é só clicar AQUI e garantir o seu cesto de bolinhas! Mas calma que ainda tem mais, pra comemorar essa grande novidade temos um cupom com 12% de desconto para nossos seguidores em qualquer compra da Bagtton, é só digitar casadasamigas12, demais não? Então não perde tempo, garante suas fofurices e depois mostra pra gente onde você usou!

Beijos