Vocês sabem que estamos numa vibe black and white! Então quem nos acompanha no instagram e snap (segue aí @casadasamigas) viu que finalmente encontrei as almofadas que faltavam aqui pro escritório… Elas certamente fizeram toda a diferença! Então vou mostrar pra vocês onde encontrar almofadas p&b!

almofada-03

Se antes a vibe escandinava e black and white que vemos no Pinterest era difícil de encontrar por aqui, hoje as lojas já estão se rendendo. Já é possível achar coisas LINDAS seguindo essa linha. Depois de muito pesquisar e ver almofadas de todos os tipos e preços encontrei as do escritório, acreditem, na Riachuelo e Camicado com precinhos super amigos e ficou lindo demais!!!

almofada-04almofada-07

Além das lojas online é super válido dar uma garimpada nas lojas físicas. Assim você sempre encontra produtos do tipo bom, bonito e barato, mas tem que garimpar! Mas é claro que não poderíamos deixar de fazer uma seleção com nossos achadinhos… É tanta almofada linda que foi difícil selecionar para mostrar aqui… E os sites estão cheeeeios de opções e estampas de ficar babando!

almofada-08

1. Grafic – TokStok 2. Wave – Camicado 3. Studio Kaju.ink – O mundo de Maria 4. Chevron – Decohouse 5. Dots – @dudielariz Colab55 6. Triângulos – A mi manera store

Aposto que agora você ficou desejando mil almofadas black and white na sua casa! hahahah. Espero que tenham gostado das nossas sugestões. E claro, de como ficou o cantinho de espera do escritório do blog!

Beijos!