Hello people!!!  Como vocês sabem, semana passada a Cami foi visitar a Lola em SP (#faltouaana) e rolaram vários passeios legais por lá… Então, pra começar com tudo nossa série de posts, uma visita pra de deixar qualquer um louco: a Oppa!

Com certeza todo mundo já viu pela net os produtos LIN-DOS da Oppa, mas por ser uma loja virtual, sempre rola aquele “medinho” etc e tal…Aproveitamos que estávamos de bobeira e fomos conhecer o showroom deles, e temos que confessar, dá vontade de levar tudo pra casa! hahahah

Os produtos são ainda mais lindos pessoalmente: luminárias de mesa, tapetes super coloridos, almofadas com estampas lindas, sofás e poltronas super confortáveis, mesas com design diferenciado…Quase impossível sair de lá sem ficar apaixonada por algum item! Se antes nós já amávamos agora então, não precisa nem falar né?!

Pra quem não tiver a oportunidade de ver os produtos pessoalmente é só entrar aqui no site deles que tem tudo especificado certinho, tamanhos, cores, modelos, ou então vem babar nas fotos que tiramos para vocês! Temos certeza que vocês vão amar também!!!

oppa-01oppa-05

oppa-02 oppa-03 oppa-07 oppa-04oppa-06Fotos: Casa das Amigas