Final do ano sempre rolam aquelas promoções incríveis e é a hora certa pra aproveitar e renovar a casa. Seja um móvel novo, um item de decor para dar aquele charme que faltava.. Ou então aqueles itens para receber com charme os amigos durante as férias! Vamos conferir os hits de 2015.

A Westwing resolveu selecionar os hits de 2015, aqueles queridinhos e que fizeram mais sucesso em 2015, com descontos de até 70%.  Ou seja, é a hora certa pra garantir aquele item que você ficou namorando o ano todo e não teve coragem de comprar!

Pra mobiliar a casa tem clássicos de design, poltronas e tapetes que vão deixar qualquer sala mais estilosa!

wishlist-01

Pra decorar tem muitas opções de cair o queixo… Sabe aqueles objetos que fazem toda a diferença nos ambientes? Então!! São almofadas, vasos, bandejas, um mais lindo que o outro…

wishlist-02

E pra deixar a mesa ainda mais linda para reunir os amigos, eles arrasaram na seleção de produtos com marcas super tradicionais. São louças, taças, talheres, itens lindíssimos para arrasar na produção.

wishlist-03

O Westwing Hits vai de 22 de dezembro até 1 de janeiro, mas é melhor correr lá conferir, porque com descontos de até 70% vai acabar rapidinho.