Aconteceu essa semana em São Paulo, a Gift Fair que é uma das maiores feiras de Houseware e Giftware do mundo, e a Oxford apresentou seus maiores lançamentos do ano por lá. Claro que fomos conferir, e vamos mostrar pra vocês. Além das novidades, o estande da Oxford teve uma atração à parte: a marca convidou Lucila Turqueto, idealizadora do blog Casa de Valentina, para criar seis mesas decoradas com os principais lançamentos apresentados na feira.

As mesas montadas pela Lucila foram feitas com peças das novas linhas da marca como a Flamingo Dress, romântica e delicada; Linha Nara, com a decoração bambu sendo destaque; Linha Moon Glória, com poemas e borboletas dando um toque de delicadeza; Modelo Coup Floresta Negra; um dos principais lançamentos da Oxford Porcelanas com decoração frente e verso; Coup Shanti, inspirada nos verdadeiros símbolos indianos: os elefantes e os mosaicos coloridos e a Thai inspirada nos templos budistas mais importantes e conhecidos da Tailândia: O Wat Pho.

Além das peças Coup Floresta Negra, também foram lançadas as Tigelas Full, com a decoração interna e externamente nas peças, uma inovação que se dá por conta de toda tecnologia empregada na sua fabricação. São seis opções de tigelas estampadas com padronagens modernas e cheias de personalidade.

Para a linha Crystal, as principais novidades foram a Jarra de Cristal e a Moringa com copo, peças que são produzidas com matéria-prima de excelência – o mais puro cristal. Além disso, a produção artesanal garante um produto de qualidade e elevada, capaz de valorizar as experiências de apresentação e degustação.

Fotos: Casa das Amigas e Divulgação

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}