Se tem uma coisa que os italianos sabem fazer é aproveitar o espaço! Por fora você vê uma portinha e uma “mini” padaria, hora que entra se surpreende! Nós amamos essa decor chea de estilo dessa padaria que visitamos em Milão, a Sgroi.

Todo dia cedinho, no caminho pro metrô, parávamos para apreciar um cappuccino com brioche de nutella, delícia! Logo que entrávamos funcionava a padaria em si, com visual super moderno.

Amamos a disposição dos pães, armários com estrutura metálica preta e cestos. A mistura perfeita do rústico com o industrial. Ainda com essa pegada industrial, as luminárias que deixam o ambiente super aconchegante.

Uma escada também com estrutura metálica e madeira levava para o mini mezanino. Ali conseguíamos parar pra desfrutar do nosso café da manhã MARA!

As referências industriais continuavam, além da escada a parede de tijolinhos ganhou nosso coração. Na parede, fotos que mostravam a história do lugar, trazendo mais aconchego para o lugar.

E por fim, as queridinhas cadeiras tolix, trouxeram cor e deixaram a padaria cheia de estilo!

Sério, não é incrível como eles conseguiram aproveitar bem cada cantinho desse ambiente?

Imagens: Casa das Amigas e Cierresse

Enfim, olhando essas fotos só deu mais vontade dessa pandemia passar logo para podermos viajar não é mesmo? Mas enquanto isso não é possível, nós viajamos por fotos!