Hoje é dia de contar, ou melhor, mostrar pra vocês um dos lugares que conhecemos semana passada em SP e que ficamos apaixonadas… A Padoca do Maní.

Toda vez que eu, Cami, vou para SP visitar a Lola, nós sempre procuramos ir conhecer algum lugar diferente. Assim, podemos postar aqui no blog, e já tinha um tempo que havíamos comentado da Padoca, até que deu certo de ir… Logo que chegamos inegavelmente já ficamos super encantadas pelo lugar.. São muitos detalhes lindos!

padoca-03

Somos apaixonadas por tijolinhos… E a parede da fachada, combinada com as luzinhas, hortinhas e esquadrias na cor azul, ganharam nosso coração. Sentamos e ficamos tentando ver cada detalhe enquanto aguardávamos nosso café, que aliás estava uma delícia… Reparem que até a maneira de servir é charmosa, em bandejas personalizadas e com a cara do local.

padoca-02

Dentro da Padoca mais detalhes: tubulação aparente, tijolinho, madeira de demolição e móveis antiguinhos, mas o charme mesmo está nos produtos expostos… Coisa mais linda da vida, vale super a pena conhecer!

padoca-01padoca-05 padoca-04
Imagens via Casa Vogue e Casa das Amigas | Não é publi!

avatar-03

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos