CDA Projetos - arquitetura & interiores Download: Calendário 1º trimestre de 2021
29/03/2021
Páscoa em casa: 1 item e 2 ideias diferentes

Nós adoramos fazer mesa posta temática, e claro que a Páscoa não poderia ficar de fora. Esse último ano está sendo muito diferente. Ficamos mais em casa, e sabemos que fazer aquilo que amamos, nos dá mais ânimo e alegria pra seguir adiante. Ano passado fizemos algumas produções lindas, junto com a nossa querida amiga Gabi, do blog Casa da Caubi. E queríamos fazer algo esse ano também, mas claro, de forma remota, cada uma na sua casa. Então, nossa ideia pra essa Páscoa em casa, é usar 1 item, e 2 ideias diferentes.

Aqui em casa, eu fiz uma mesa posta, que pode ser pra um café da manhã, brunch ou café da tarde. O item que usamos em comum, pra entrar no clima de Páscoa, foi o suporte de doces de coelhinho. Muito fofo, não acham? Queria uma base neutra, pra mostrar que é possível reproduzir a ideia, com o que temos em casa. Então, a toalha branca, sousplat branco e louças claras foram as minhas escolhas. Pra dar um charme, optei pela argola de guardanapo floral. Pra ganhar diferentes alturas na mesa, usei a boleira, e um prato baixo. Como o porta doces de destaque é baixo, usei um porta retrato como bandeja, assim ele ficou mais alto e chamou mais atenção. Por fim, flores, elas dão sempre um toque especial à mesa.

Vejam outras ideias pra Páscoa em casa, clicando aqui!

Já a Gabi fez uma proposta totalmente diferente. Ela fez um café na bandeja, e eu achei o máximo. Serve tanto pra você servir na cama, na mesa, ou até mesmo no sofá, como ela fez, pra alguém que esteja em casa ou pra você mesma. Certamente ficou um charme! Então, os coelhinhos foram o suporte pra docinhos coloridos, combinando com os outros elementos em tons pastel, como a manta, a xícara e o potinho com morangos. Pra finalizar, o bule com as flores ficaram uma graça e deixaram a produção ainda mais encantadora.

Gostaram das nossas produções? O mesmo item pode ser usado de diversas formas, e nós adoramos fazer essa brincadeira com aquilo que temos em casa. Como vai ser a Páscoa por aí? Se cuidem!


0








© Casa das Amigas 2020, Todos os direitos reservados.