Vocês sabem da nossa paixão, existem inúmeros objetos desejos de design e se pudéssemos teríamos uma cadeira de cada! hahahah Mas se tem um arquiteto/designer que somos fãs é o Arne Jacobsen, criador das cadeiras mais desejadas do mundo, dentre elas as clássicas poltronas Swan e a Egg.

swan_modernidade-01Pra quem não sabe, ambas as cadeiras foram desenhadas em 1958 para compor o mobiliário do Hotel Royal, em Copenhague. Como clássico, é clássico, elas continuam super atuais até os dias de hoje e são super utilizadas no interior de casas, escritórios, consultórios, combinam com tudo!!!

Traduzindo, Swan significa cisne, e foi exatamente isso que Jacobsen pensou para a forma da poltrona, com formas curvas e sinuosas, transmitindo elegância e um design único! Ficou com vontade de ter uma igual? Então espera até ver as imagens que separamos, temos certeza que você já vai desejar também!!

swan_modernidade-02 swan_modernidade-05 swan_modernidade-03swan_modernidade-04

Pra quem ficou com vontade de ter a Swan ou a Egg agora em casa, e quer comprar agora ou pedir de presente de Natal, é só entrar na Modernidade Móveis que lá vocês encontram inúmeras poltronas com diferentes opções de materiais e cores. Vai ficar só desejando ou vai correndo pedir a sua?

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual