Hello people, tudo bom??? Nós estamos muuuuuito sumidas, nós sabemos! Mas prometemos que em breve estaremos de volta, com  muitas novidades! E para não passar o mês em branco, temos o queridinho do mês, nosso pôster! Ieiiiiiiiiii! A inspiração pra esse novembro, é que tudo seja feito com muito amor, afinal, o amor move o mundo!

Vocês já sabem né, só baixar o pôster AQUI, imprimir em casa ou na gráfica, no papel couché, tamanho A4, e pronto! Aí você pode escolher se quer emoldurar, ou se prefere usar em um porta retrato, colar na parede com as lindas washitapes… A criatividade tem que rolar solta nesse momento! kkkkkkk

novembro_2014-04

Mas é isso aí, esperamos que gostem, e logo, logo teremos news por aqui. E não se esqueçam que vamos participar do 1º Conacade – casa & decoração, vai acontecer de 17 a 23 de novembro totalmente online e gratuito. Pra quem quiser garantir sua participação é só entrar aqui e se cadastrar.

cda

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.