Ahhhhh dezembro, mês lindo, de comemorações, de rever a família… Muita coisa boa, não é? Nós adoramos enfeitar a casa, entrar no espírito natalino, e do ano novo. Vocês também amam essa época do ano?! Nós já começamos a colocar nossas fotos de Natal no insta (segue aí – @casadasamigas), e, quem quiser, pode aparecer por lá também, é só postar sua foto e usar a #natalcda!

E é claro que não poderíamos deixar o mês passar em branco, com o nosso pôster queridinho do mês hahaha Fizemos um mais do que especial, para essa época maravilhosa! E ainda dá pra escolher entre as duas cores… Pra quem quiser ter o seu, é fácil, fácil… Só entrar AQUI, baixar o pôster, e imprimir daquele jeitinho especial (em casa ou na gráfica), tamanho A4, papel couché que adoramos (mas pode ser no sulfite mesmo ou outro que preferir), enquadrar, emoldurar, pendurar naquele cantinho especial e, quem sabe, até usar na decoração do Natal desse ano! Aproveitem…

Beijinhos a todos!

posters_lola-27

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.