Fevereiro, mês de carnaval, muita festa e alegria… Então o pôster do mês não poderia deixar de refletir um sentimento tão maravilhoso que muitas vezes deixamos um pouco de lado no nosso dia a dia: felicidade! Quem também ama compartilhar sua felicidade, com pessoas que estão ao seu lado, comemorar as grandes conquistas e também as pequenas coisas que acontecem diariamente? Então, bora baixar o pôster AQUI, totalmente grátis, imprimir em casa ou na sua gráfica preferida (recomendamos o papel couche, 180g), e usar no seu local preferido! Dá até pra usar como cartão pra mandar pra uma pessoa especial! MUITO AMOR! 

Não deixem de nos mandar fotos dos ambientes de vocês, usando nossos pôsteres, vamos amar ver… Se preferir, nos marque no Instagram (@casadasamigas), ou use a #cdaemcasa!  E temos também o grupo no facebook, pra compartilhar muuuuuitas dicas – só entrar aqui!

* A distribuição é gratuita, liberada reprodução com indicação de autoria, mas mesmo assim de forma exclusivamente gratuita, e qualquer forma de comercialização será levada à notificação para cessação imediata e passível de medida judicial.

Instagram ♥ Pinterest ♥ Facebook ♥ Twitter ♥ Youtube ♥ Bloglovin ♥ Snapchat: casadasamigas

♥ Nosso escritório: CDA projetos ♥ Nossa lojinha:  Casa das Amigas {decoração & papelaria}