Nós sempre compartilhamos com vocês novidades, tendências, inovações com as quais nos identificamos e que podem fazer toda a diferença para o seu dia a dia e também para o seu trabalho. Esses dias conhecemos a Inside Places, que é uma plataforma de realidade virtual para profissionais que renderizam seus projetos em 360 graus, nós achamos incrível essa proposta e já viemos aqui contar mais para vocês conhecerem também.

Para nós, profissionais, essa é uma nova forma de apresentar os projetos para os clientes, e também apresentar nosso portfólio, fazendo com que os clientes se apaixonem ainda mais pelo resultado proposto. Para eles é uma maneira ainda mais realista de visualizar como vai ficar o tão sonhado projeto, quem não iria amar visualizar todo o ambiente em 360 graus? Facilita muito a compreensão do espaço!

Na plataforma, é possível criar o tour virtual de algum ambiente, e enviar diretamente para o cliente visualizar no seu próprio smartphone. Nós achamos essa ideia sensacional, além de ser super prático, e com certeza é um diferencial na hora de apresentar um projeto!

Além de tudo isso, ainda é possível fazer as apresentações em Realidade Virtual, com o uso do óculos de Realidade Virtual cardboard ou VR box, que custam menos de R$ 30,00 no Mercado Livre, e assim que estiver visualizando, terá a impressão de estar dentro do ambiente… Já queremos! Hahaha Nós já testamos a plataforma, e é realmente super fácil de mexer, incluir as imagens, visualizar, e é claro que queremos que vocês usem também! Então, em parceria com a Inside Places, nós conseguimos um cupom para vocês usarem a plataforma por 6 meses TOTALMENTE GRATUITO! Não dá pra perder essa super oportunidade não é mesmo? Para se cadastrar, é só clicar AQUI, e aproveitar pra conhecer melhor essa plataforma super inovadora para apresentação de projetos.

E claro que pra facilitar, a plataforma também está disponível para baixar na versão Android e Apple, ou seja, não tem desculpa para não usar essa super novidade.

Esperamos que tenham gostado dessa nova proposta de apresentação, se cadastrem gratuitamente aqui, e nos contem o que acharam, e a diferença que faz pro cliente ver o resultado! Nós adoramos essa ferramenta!