Hoje é dia de mostrar uma inspiração de quarto kids para as meninas… Certamente é a coisa mais fofa esse projeto, estamos apaixonadas, todo em tons de rose, com detalhes em azul… Lindo demais! <3

quartokids-01

O quarto que fizemos em nosso escritório CDA projetos é para uma menina linda que hoje tem 3 anos. Mas já pensamos em um espaço não muito infantil, pra ela poder aproveitar por muitos anos. Como ela ama rosa, usamos uma pintura no tom rosé para fazer um barrado e na parte superior, um papel de parede liiiindo de bolinhas no mesmo tom… Não ficou a coisa mais linda essa composição?

As prateleiras acima da cama são pra ela hoje deixar os brinquedos amostra, mas futuramente podem acomodar livros e outros materiais… E pra aproveitar o espaço, uma pequena mesa para fazer as tarefas e estudar.

quartokids-02 quartokids-03

Imagens: CDA projetos

Não ficou super fofo esse quarto? Então se você quiser ter um projeto feito por nós, seja presencial ou online é só entrar em contato com a gente. Pode ser por e-mail [email protected] ou visitar nosso site, vamos amar fazer um projeto do jeito que você sonhou! Podemos fazer desde um projeto completo, como apenas dar uma assessoria pra transformar aquele espaço sem graça.

Beeijos, Cami e Lola