A atriz Mariana Bridi está na reta final da gravidez de Valentim, seu segundo filho com o ator Rafael Cardoso, que vive o vilão Renato em “O Outro Lado do Paraíso”, sucesso na Rede Globo. Também pais de Aurora, de 3 anos, o casal está radiante com esta nova fase da família, celebrada com um lindo quarto de bebê para o pequeno Timtim e a renovação do cantinho da primogênita. São dois quartos de bebês e criança muito fofos!

Rafael e Mariana escolheram a Grão de Gente, marca favorita de diversos famosos, para montar os novos quartos. O projeto é da designer de interiores Andrea Bento.

Universo moderninho e cinza para Timtim

O quarto de Valentim é super moderninho e cheio de estilo! Com uma paleta de cores neutras e suaves, a decoração é inspirada no método montessoriano, que estimula o desenvolvimento da autonomia da criança.

O casal escolheu a Coleção Raposinha Cinza, que traz estampa e bordados exclusivos, para decorar o cantinho do bebê de forma lúdica e delicada. O quarto também está repleto de móveis funcionais e acessórios incríveis, como os exclusivos bonecos de pano da coleção, a cabana e a cama casinha montessoriana.

“Não dá vontade de sair de dentro do quarto, dá vontade de ficar aqui. A gente pode dormir aqui hoje?”, brincou Mari, quando conheceu o quarto do caçula.

Quarto de Aurora é divertido e moderno

A simpática Aurora também ganhou um cantinho novinho! O quarto da menina é um verdadeiro sonho!

Para dar vida ao novo quarto da pequena, a Coleção Floral Moderna foi a escolhida! Com mini pompons e a moderna combinação da estampa floral de cores vibrantes com o toque minimalista de triângulos em P&B, o enxoval esbanja charme e personalidade.

O toque lúdico ficou por conta dos fofíssimos pandas, bonecas de pano e uma lúdica tenda dossel, que transformam o quarto da pequena em um mundo mágico e super divertido! “Nós estamos muito apaixonados. É tudo que a gente sonhou!”, disse a mamãe Mari Bridi. Empolgada com o quarto novo, Aurora pediu para dormir sozinha pela primeira vez. Uma graça!

Todos os produtos utilizados nos quartos do Valentim e da Aurora são da Grão de Gente e estão disponíveis para compra no site.

* Texto e imagens: Divulgação – Grão de Gente