Ahhhhhhh, nem acreditamos que já chegou o dia do resultado do sorteio! Estamos tão ansiosas para fazer esse projeto todo especial, para vocês verem também como funciona o nosso processo… Pra quem quiser conhecer um pouco mais do nosso trabalho é só entrar no CCCM Arquitetura… Nós já postamos alguns projetos nosso e aos poucos vamos colocando mais projetos por aqui e no site também!

Pra quem ainda não entendeu muito bem nosso escritório é virtual, essa foi a solução que nós achamos para diminuir as distâncias e fazer tudo funcionar. O projeto online poupa tempo e nós fazemos tudo com base nos dados que você passar e aí é mão na massa! São só 3 passos que o cliente precisa fazer: responder ao questionário, medir o ambiente e tirar fotos, e o resto é por nossa conta… No site tem tudo explicadinho passo a passo para todo mundo entender! Lembrando que cada projeto é único e exclusivo, feito especialmente pra você!

E agora, chega de enrolação… A vencedora desse projeto super bacana é a Bárbara Cristina Matos Monturil Moz, que seguiu todos os passos necessários para ganhar. Parabéns!!! Nós iremos entrar em contato através do e-mail que foi fornecido no formulário, e aguardamos um retorno em até 48 horas. Caso contrário, iremos fazer um novo sorteio. Pra quem não ganhou, não desanimem! Se quiserem um projeto exclusivo, entrem no nosso site AQUI e vejam como funciona o processo! Beijinhos!

resultado_sorteio-01-01