Já imaginou um banco na sua sala de jantar ou cozinha dando aquele ar moderninho com muita personalidade?! Não é qualquer um que trocaria as tradicionais cadeiras por um banco, mas nós separamos algumas inspirações que com certeza vão fazer você mudar de ideia!

Nós já mostramos aqui várias ideias para sala de jantar, e se você recebe muitas visitas e sempre tem que acomodar mais gente na sala, os bancos são a solução perfeita pra você! Enquanto a cadeira tem o lugar ‘limitado’, os bancos aproveitam melhor o espaço e sempre conseguem acomodar mais um, além é claro de deixar o ambiente descontraído e moderno.

agosto-01

Com certeza alguém já foi em um restaurante e ficou morrendo de vontade de ter um cantinho igual em casa (nós pelo menos somos assim hahaha) e uma das apostas dos grandes restaurantes são os bancos Booth por acomodarem mais gente e deixarem os ambientes mais aconchegantes.

agosto-04

Pra fazer igual em casa é simples, basta apostar nos bancos Booth, combinado com cadeiras no lado oposto; uma iluminação decorativa como pendentes; e claro, investir nos detalhes como quadrinhos, cores nas paredes e estampas. Com certeza sua sala de jantar ou cozinha vai ficar com cara de restaurante chiquetoso! hehehe

agosto-03

agosto-02

 Ficou com vontade de ter uma sala igual? Então é só entrar no site da Modernidade Móveis e escolher seu modelo preferido!

Modernidade Móveis
Fanpage | Loja virtual