UFA, atrasado mas tá aqui talvez um dos últimos posts do diário de reforma. Isso porque já estamos finalizando, agora só faltam os móveis e alguns detalhes e pronto! E tá ficando tudo tão liiiindo, do jeitinho que eu sempre sonhei e claro, com a cara do blog e do nosso escritório CDA projetos. Vamos conferir a semana 06 do diário de reforma?

reforma6-02

Finalmente instalaram o rodapé, e como ele faz diferença né? Optei por um modelo branco, ao invés do mesmo tom da madeira, para valorizar mais o piso e a pintura. Achei que o efeito ficou bem legal. Também foi vez de instalar todas as luminárias e tomadas. No snap e insta do blog (@cadasamigas) até mostramos, mas agora é hora de ver com mais detalhes.

Para iluminação foi utilizado um trilho com spots de par 20 na área de espera. Já na área de reunião, pendentes coloridos com lâmpada de led bulbo, 3 spots de par 20 na parede de tinta lousa. Na área de trabalho uma luminária de led que eu esqueci de tirar foto, mas depois mostro pra vocês.

 reforma6-03 reforma6-04

A ansiedade era tanta, que já estreei a parede de lousa. Coloquei uma frase que a gente ama, e é o lema do blog “do what you love”. Afinal, de nada adianta fazer as coisas se não for com amor, não é mesmo?!

reforma6-01

E claro que também temos os móveis soltos!

Por fim, chegou a hora mais gostosa de comprar os móveis soltos e detalhes decorativos. Aproveitei o final de semana e fui até Londrina pra dar uma passeada na Tok&Stok e na Leroy Merlin… E não é que achei o tapete dos sonhos? Sim, aquele tapete chevron preto e branco que a gente vê tanto no Pinterest, resolveu aparecer por aqui, super achado na Leroy!

Na Tok&Stok acabei comprando as mesinhas laterais coloridas, o banco MARA que desejava a tempos, e detalhes para organizar o escritório. A bandeja amarela linda é velha conhecida do Ateliê Dalay e vai ficar lindinha no móvel  que ainda vai chegar. Enfim, agora já está ficando com carinha de escritório não acham? Assim que os móveis planejados chegarem volto pra mostrar pra vocês!

reforma6-06reforma6-05*Update: Papel de parede tijolinho: Decon in book | Luminárias: Eletro Santini | Mesa de reuniões: Oppa | Mesa de cavaletes: Tadah Design | Tapete chevron: Leroy Merlin | Mesas laterais: Tok&Stok | Banco natural e branco: Tok&Stok | Cadeiras: Essência Design | Bandeja amarela: Ateliê Dalay | Frigobar retrô: Brastemp

Espero que vocês estejam gostando também. Confesso que a cada item novo comprado e colocado no lugar me deixar mais apaixonada ainda! <3