Ok, o mês de aniversário do blog já acabou, mas ainda estamos no clima de festa e de relembrar os melhores posts do blog. Tem muita gente nova chegando na Casa das Amigas então nada melhor do que conhecer um pouquinho mais tudo que rolou por aqui não é mesmo?!

Então hoje vamos ver o top 5 do assunto que todo mundo mais ama DECOR! E pelos posts mais acessados dá pra perceber uma coisa…O pessoal gosta mesmo é de decor no estilo mais “DIY”, botar a mão na massa e principalmente personalizar os cantinhos da casa com uma decor do tipo boa, bonita e barata. Tá procurando ideias? Então confere aí que a gente te dá muuuitas:

#1 Pallets na decor: nada como reutilizar pallets pra fazer mesas, paineis, cabeceira, ideias não faltam! E quanto mais pesquisamos, mais ideias diferentes para reutilizá-los achamos. Pelo nosso pinterest as fotos também são um sucesso!
montagem-021

#2 Washi tape: como não amar?! Com certeza o material mais queridinho dos últimos tempos (pelo menos pra gente)! Mil estampas, cores, modelos e dá pra usar em qualquer cantinho…totalmente in love!!! <3
washi-tape-08

#3 Patchwork feelings: em tecido, papel, azulejo…Se você gosta da mistura de cores e estampas, essa é a escolha certa!
patch01-023

#4 Tinta lousa em casa: desejando muuuuito ter uma parede com tinta lousa pra poder rabiscar, desenhar ou anotar recadinhos!
lousa-01

#5 Penteadeiras: que mulher nunca sonhou ter uma penteadeira no quarto pra poder se maquiar ou simplesmente ajudar a organizar as jóias e maquiagens?!
penteadeira-04
E pra quem tá querendo dar um UP na casa mas não sabe por onde começar, nós te damos a dica!!! Uma não, mas 10, DEZ dicas essenciais pra te ajudar na decoração da casa! E o melhor, pra baixar esse ebook é só clicar aqui ou na imagem abaixo que é gratuito! 😉 #ficadica

blog-12