Pra quem gosta de um estilo mais rústico, vale a pena apostar no tora de madeira na decoração da sua casa, mesa posta ou até em festas. Sem dúvidas elas trazem charme e personalidade. Particularmente nós adoramos esse estilo, mas também gostamos de mesclar com peças diferentes. Assim sendo usamos também peças mais refinadas, trazendo um resultado diferenciado e mostrando a versatilidade que um mesmo objeto pode ter!

Vamos ver as inspirações que separamos pra vocês?

1. Mesa posta com xadrez e dourado

Essa mesa nós preparamos pro Natal, mas ela pode servir pro ano todo. Já que são elementos neutros que compõe a decoração, como os caminhos de mesa xadrez, as flores e os detalhes em dourado. Aqui nós usamos os troncos de madeira pra colocar os arranjos em diferentes alturas. Além de potes com velas, mas que também poderia servir de apoio para as travessas de servir. Ficou lindo sim ou com certeza?

2.  Arranjos no centro de mesa

Aqui separamos duas inspirações que a Cami usou tanto no noivado, quanto na decoração no casamento, na mesa dos convidados!
No noivado, mantive a linha clean + rústico, em cada prato coloquei um menu individual com um agradecimento pela presença. No centro utilizei uma tora de madeira que era meu sonho de consumo desde sempre com as garrafas transparentes e flores brancas, ficou lindo!

Veja aqui todos os detalhes do noivado da Cami

Já no casamento, para decorar as mesas dos convidados, a Cami usou algumas toras de madeira com vasos em cima. Enquanto em outras fez arranjos com várias garrafinhas, as flores claro em tons de rosa e marsala para dar um contraste.

3. Como suporte de bolo

Vocês já viram os posts do casamento da Cami, mas agora vamos destacar um detalhe que pode ter passado em branco. Na mesa de doces, tinham 2 bolos que a mãe dela fez, e um deles foi colocado na tora de madeira, e ficou maravilhoso!

Veja aqui todos os detalhes do casamento da Cami

4. Na mesa de doces

Não precisa ser apenas para ser suporte de bolo, mas também de doces. Assim cria-se alturas diferentes para a mesa, destacando os doces e podendo separar por sabores, demais, né? Essas duas primeiras fotos são da comemoração de Bodas de papel da Cami, e as duas últimas, da comemoração de dia das crianças da Daph!!

Claro que tem muitossss outros usos, na decoração, como banquetas, etc. Mas hoje queríamos destacar como as toras podem ser usadas pra mesas e festas! Gostaram das nossas inspirações? Beijinhos!