Transformando a decoração: Antes e depois escritório

Sem dúvidas a iluminação faz toda diferença nos ambientes não é mesmo? E não estamos apenas falando da funcionalidade e iluminação adequada, como também ela pode refletir o estilo e personalidade. Quando montamos a sede do escritório em Maringá, exatos 6 anos atrás, queria um ambiente colorido e inspirador. No entanto, com o tempo acabei cansando dos pendentes coloridos por isso queria transformar a decoração por aqui. E a peça chave para isso foi o pendente Daire da Nordecor, vocês não tem ideia do antes e depois que vem por aí!

Pendente LED Daire 2MOD – Nordecor

Incrível como apenas 1 elemento mudou completamente o ambiente. E agora o que antes era um escritório colorido e descontraído, tornou-se um ambiente mais sóbrio, elegante e ao mesmo tempo moderno.

Como aqui no escritório já tinha alguns detalhes em preto, a escolha do pendente Daire foi perfeita e assertiva para deixar o ambiente moderno e atemporal. Com design marcante, o pendente trouxe uma sofisticação e manteve a iluminação adequada para a área de reuniões. Olhem que incrível a diferença nesse antes e depois.

Veja AQUI mais ambientes transformados com a iluminação

O pendente não fez toda a diferença no ambiente? Além de iluminar super bem, deixou o escritório lindo! Estamos encantadas com o novo ambiente de trabalho. Apesar de termos usado o pendente no escritório, sem dúvidas ele poderia ser usado em uma mesa de jantar, numa recepção, ideias não faltam! Além disso, além desse modelo com 2 aros, ele ainda tem a versão com 1 ou 4 aros.

Enfim, o que acharam da transformação? De fato, um modelo atemporal, clean que com certeza vai ficar aqui por muito tempo, permitindo mexer outros detalhes sem comprometer a decoração.

E para você, que é profissional da área, basta acessar o Warehouse 3D, e fazer a busca pelo modelo desejado da Nordecor no sketchup. Sem dúvidas vai encontrar a solução perfeita em iluminação para seus projetos.