Quando os clientes nos procuraram pra fazer um projeto, nos contaram que usam muito a varanda, mas que ela não estava do jeitinho que eles queriam, e como já tinham alguns móveis, optaram por manter alguns itens, como o móvel inferior da bancada, e algumas banquetas que são muito funcionais e práticas na hora de receber.

Como eles queriam uma TV acima da bancada, mas também espaço para armazenar copos, taças e louças que usam nesse espaço, optamos por fazer um móvel na lateral, com uma prateleira em cima, que serve de apoio também para os aparelhos da TV. Pra manter a mesma identidade, apostamos em uma mesa grande, com a mesma madeira do móvel existente, com um banco em ‘L’ na parede, podendo acomodar dessa forma mais convidados, além de possuir gavetas para armazenar os brinquedos da filha, e do outro lado, cadeiras e as banquetas que eles já tem.

Pra trazer um ar mais jovial pro ambiente, optamos por colocar quadros modernos e uma floreira, que serve também para colocar temperos e servir de horta pra família. Pra finalizar, almofadas de apoio e também luminárias trazem o aconchego, além de ter um ótimo aproveitamento mesmo quando as janelas estiverem abertas e recolhidas.

O que acharam desse projeto? Os clientes amaram, não só pela sua beleza, mas também pela facilidade no uso e também praticidade pro dia a dia!

Se você também quer reformar, ou dar um jeitinho em algum ambiente por aí, é só mandar um email para [email protected], atendemos tanto online como presencial, pra deixar sua casa ou sua loja do jeitinho que você sempre sonhou. Confira também nosso portfólio no site!